domingo, março 02, 2014

cedae (1)


cedae (4)

  O sonho de muitos começa a ser realizado, o sonho de todo um Distrito sai dos rabiscos e trona-se real, falem o que quiserem de Dilma, mas este ponto positivo é dela, por este fato começo a perceber algumas ações do governo como benéficas para o povo. Não sou PT, nunca fui PT, mas sou brasileiro e morador de Boa Esperança e quando eu aqui dizia que a agua iria chegar ninguém acreditava, falava que este era o sonho de todos e que tinha chegado ao Distrito mais um sonhador.

Eis o que o PAC 2 nos trouxe, eis o que esta trazendo a todo um Distrito sofrido e sem água e as reservas ainda restantes na maioria contaminadas. Não tem como não sorrir, não tem como não agradecer, não tem como não querer ser pai/mãe da criança bonita, mas a criança já tem pai, mãe e padrasto, não direi quem são pois já salientei sobre este fato em outros argumentos a respeito.

cedae (2)

No dia 26/02 estive com o Vereador Dilon de Boa Esperança e achei intrigante o começo das obras na rua 3 no Parque Andréia onde o Vereador explicou o porque o adiantamento da colocação dos tubos, justamente que até 45 dias aquela rua seria asfaltada com recursos do Governo do Estado, além desta rua o Estado iria também asfaltar a rua 4 e o 70, segundo informações do Vereador. Então os 22 quilômetros que homem do pé grande (Vice Governador) ofereceu começa a chegar, vi também nome de outras ruas que o Vereador mostrou no mesmo dia.

Nas fotos perceberão o Vereador Dilon e representante da CEDAE, da cidade e região, segundo estes a agua chega no Distrito antes do final de 2015 que seria o prazo final segundo meu conhecimento, o que ainda está pegando são as permissões da Via Lagos, como disse aos representantes da empresa isso não é problema querendo eles convidamos a população local para pedir a tal empresa a permissão, para quem sabe ler um pingo é letra.

cedae (3)

Então quero tranquilizar o pessoal de Boa Esperança o adiantamento da colocação de tubos, pois muitos já estavam pesando que água só fosse chegar a estas duas ruas, eles lá estavam colocando os tubos justamente para não fazer depois como foi feito no centro da cidade, ou seja, depois de tudo pronto tiveram que quebrar novamente e depois refazer, trazendo assim gastos para empresa, para o estado, para o projeto e para o povo, além dos transtornos. Isso eu chamo de respeito ao dinheiro público, diferente do que estamos acostumados a perceber em nossa cidade e estado.


Interessante foi o fragrante que presenciei no mesmo dia, onde o pessoal da CEDAE comentou “Você não vai mais ver carro pipa em seu bairro Alex!”, pois quando fui apresentados a eles pelo Vereador Dilon, havia um carro pipa no local e eu o apontei e disse que não via aquele abastecimento como a solução dos problemas do Distrito.

Agradeço a todos da CEDAE que no local estava e ao Vereador Dilon por explicações, pois só assim posso relatar a todos vocês, assim se faz politica, assim se faz uma comunidade, pois todos sabendo o que está acontecendo é mais fácil o entendimento de todos.



  Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)