sexta-feira, julho 04, 2014

fuca
Como eu venho dizendo há tempos, e o povo às vezes acha que sou exagerado, este DESgoverno realmente está provando para o que veio, isto é, não traz NADA para os riobonitenses como o lazer, por exemplo. Daí, quando pessoas sérias querem prestigiar a cidade, eles tentam sabotar os eventos e não foi diferente com nosso amigo Almir Pintas lá do Engenho do Castelo, que passou a maior vergonha em sua propriedade, graças à incompetência, à falta de respeito deste DESgoverno.
Nosso amigo trouxe no inicio do ano, o primeiro evento de carros antigos para sua propriedade, que por sinal foi um sucesso total.
Na ocasião, o então secretário de Turismo lá estava, mas naquela data ele ainda era secretário de Meio Ambiente e já dizia que iria assumir a pasta de Turismo prestigiando e apoiando eventos futuros. Entende-se daí, que desde janeiro ele já havia se comprometido verbalmente com nosso amigo do Castelo. Portanto, antes mesmo de criar o novo evento que aconteceu no dia 29/06 , o Organizador do Evento entrou em contato com o citado secretário através do Vereador Dilon, que confirmou telão e som para o local. Pois bem, foi divulgada a propaganda do evento, porém no dia não foram enviados nem telão, e muito menos o som. Nosso amigo ligou então para o vereador Dilon, e este não conseguiu de forma alguma contato com o secretário, repassando o número para o senhor Almir, que também tentou ligar dezenas de vezes sem êxito.
O evento foi prejudicado, pois nosso querido Almir Pintas foi obrigado a improvisar a instalação de um sistema de som que não era adequado para um evento daquela magnitude. Aliás, o número de pessoas que comparecerem foi quase o dobro do anterior evento, vindo pessoas de diversas cidades, então vocês podem ter ideia da vergonha e decepção de nosso amigo.
Turismo? Ao ver estas e outras coisas, só podemos concluir que este DESgoverno não quer fomentar o turismo e sim pegar o dinheiro desta pasta e dar outro destino, isso tem ocorrido não só com o turismo, mas no esporte, na cultura, na educação, na saúde e outras pastas. É a dança do dinheiro publico jogado ao ralo, é o desrespeito ao cidadão que quer o melhor para a cidade, é falta de capacidade de cumprir uma simples promessa a pessoas que querem investir no nosso progresso econômico, cultural e social. Conheço diversos que tentaram trazer para Rio Bonito lazer, turismo, esporte, cultura, porém esbarraram na inoperância deste DESgoverno, na falta de vontade politica, no caos instaurado em nossa cidade.
Sem comprometimento com o povo, não há governo, não há crescimento, não há diálogo, e sobretudo não haverão votos…..
Alex Hudson

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)