quarta-feira, agosto 06, 2014


Eu não sei por quê eles estão poupando asfalto, aliás até sei, mas nem posso aqui falar. Mas preste bem a atenção nas calçadas com quase 3 metros, ou seja, diminuíram a rua tanto que os passeios juntos tem mais espaço que a própria rua, quase não dá para passar dois carros de passeio, um utilitário então nem se fala, mas se forem dois caminhões, com certeza terão que colocar uma das rodas em cima do passeio.
Vejam nas fotos que algumas casas já têm calçadas e estão dentro do padrão de calçadas comuns, mas o DESgoverno quer poupar asfalto, poupar trabalho. Para quem desconhece, existe uma Fiscalização na PMRB que tem a finalidade de fiscalizar as obras do Município, mas pelo visto esta só está funcionando contra o contribuinte e não a favor.
Percebe-se ainda nas fotos que a empresa tem feito apenas uma pequena faixa de cimento ao longo do delineamento da calçada, de no máximo um metro e pronto. Se estão economizando no asfalto deveria fazer pelo menos a calçada por completo, pois vai ficar horrível da forma que está sendo feita.
Esta rua constava em edição passada do Jornal Tribuna da Região como se tivesse mais de 1200 metros, mas isto é uma grande mentira, pois a rua não passa de 600 metros.
Com a tal economia que eles estão fazendo, ainda deve sobrar asfalto para a fazenda de certo deputado, só pode ser isso, não tem outra explicação.
Uma coisa eu tenho que dizer, o maior calçadão da cidade será no Parque Andréia isso sem sombra de dúvidas, isso não percebemos em outros bairros só aqui mesmo, aliás, só perderemos para a calçada da Praça Fonseca Portela.
Nestas obras, que são do Governo do Estado, não existe TRANSPARÊNCIA alguma, ou seja, não colocaram nesta e nas outras ruas placas com o valor que será gasto em cada uma, muito menos a extensão, como é de praxe ser feito, mesmo que não seja algo para acreditar, mas sempre colocaram. Enfim, uma bagunça, um Desgoverno.
ELA ODEIA BOA ESPERANÇA!
Alex Hudson


0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)