segunda-feira, agosto 11, 2014



Bom dia meus amigos e amigas,

No sábado (09/08) eu estive na inauguração da Drogaria Moura aqui no Parque Andréia, onde fui muito bem recebido pelos amigos Carolina e Marlon Moura e é dignificante quando investimentos são feitos em nosso bairro, pois a cada dia nosso bairro vai  crescendo um pouco mais.

Esteve na inauguração diversos populares que aproveitaram e verificaram a pressão arterial a visto que aos sábados e domingo não tem como a população fazer esta verificação, pois o Posto de Saúde não funciona. Segundo a Farmacêutica Carolina Moura a Drogaria em breve estará oferecendo este serviço todos os sábados pela manhã.

Interessante foi ouvir os comentários dos futuros clientes da Drogaria, que parabenizavam a família pelo investimento e ao mesmo tempo agradeciam, pois comprar medicamentos de qualidade e com valores iguais e até menores que o centro da cidade era tudo que eles necessitavam no bairro. Muitos participaram do sorteio da Drogaria, pois quem fez compras acima de R$10,00 concorreram a uma linda cesta do dia dos Pais.

O slogan da Drogaria já diz tudo “Paixão pela saúde. Respeito por você.” onde há uma família servindo outras famílias sempre haverá o amor e o respeito, pois na hora da doença necessitamos de amor e respeito para abrandar nossas dores.
Parabéns Marlon e Carolina desejamos a vocês sorte e prosperidade, muito trabalho e conquistas, pois nada é por acaso tudo já vem escrito quando confiamos em Deus.

Alex Hudson









0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)