quinta-feira, novembro 20, 2014


ANALISANDO A FOTO DA TAL SEQUESTRADORA COMPROVEI QUE É MENTIRA...

Anos atrás eu aprendi algo no Google que eu não sabia, apenas para saber quem é ou não fake, ou seja, quem está usando foto que não é dele(a).

Estão espalhando um boato em Rio Bonito sobre uma sequestradora e até tem foto rodando na internet, falam de uma kombi com pessoas tirando fotos e pegando endereço, a kombi está mesmo rondando os bairros, isso sempre aconteceu nos bairros,. são pessoas trabalhando querendo ganhar seu ganha pão, pegam o endereço porque daqui uns dias irão a sua casa com um lindo quadro que irão lhe oferecer e o quadro vai ficar tão lindo que você vai fazer de tudo para compra-lo, eles irão dividir em diversas vezes, isso já aconteceu com minha filha, fiquei louco no quadro.
Quanto a foto eu usei a tal foto, que não irei colocar no ar para não ajudar nesta mentira, e na pesquisa que fiz e lendo apenas alguns sites e blogs tive a certeza que a foto é MENTIROSA, aliás o lance de SEQUESTRADORA é noticia falsa.
Eu encurtei a URL porque era enorme e trouxe para vocês analisarem a http://migre.me/n0HLJ .
PREOCUPANTE, foi saber que por causa de coisas assim uma pessoa foi espancada até a morte.

CONCLUSÃO
ESSE ALERTA É FALSO! Antes de compartilhar algo tente pesquisar antes no Google, pois isso pode matar alguém ou constranger pessoas que estão trabalhando e lutando pelo seu ganha pão.

IMPORTANTE
Nunca devemos descuidar dos nossos filhos, devemos estar sempre ALERTA, tanto que logo que surge um boato ficamos logo preocupados, mas antes de tudo vamos analisar a veracidade, para podemos não estar cometendo uma injustiça.

Alex Hudson

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)