terça-feira, dezembro 02, 2014


O Facebook quando bem utilizado, com certeza é uma excelente ferramenta para fazer novas amizades ou encontrar potenciais clientes. Infelizmente, porém, muitos usam o Facebook de forma errada e de uma hora para outra o usuário pode ter sua conta banida sem saber o porquê, além de acarretar grandes constrangimentos perante seus clientes.

ERRO CLÁSSICO ocorre quando empresas usam um perfil comum para a divulgação de seu negócio, ou para fazer contato com seus clientes. O PERFIL COMUM NÃO É DESTINADO PARA O COMÉRCIO OU PARA ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS.
O Perfil Comum foi criado para o usuário que deseja estar em contato com seu circulo de amigos, bater um papo, trocar postagens ou por entretenimento, ou seja, uma conta para fins sociais.

A Fan Page tem um objetivo comercial, existe para divulgar empresas, organizações ou prestadores de serviços. Seu foco está voltado para angariar clientes e também para ter fãs. Os fãs de uma empresa que lhes passa credibilidade, irão divulgar que a mesma merece ser curtida, divulgada e indicada. Desta forma, o ideal é que as empresas e prestadores de serviços estejam mais próximos de seus clientes, dando ideias e opções para novos negócios e para a expansão das marcas.

IMPORTANTE - As Fan Pages são a melhor opção de marketing para sua empresa, marca ou negócio. Evite perder clientes ou ser banido pelo Facebook por não estar utilizando um Perfil Comercial.

Veja as SOLUÇÔES que eu gostaria de lhe mostrar:

1) PERFIL EM NOME DE EMPRESA OU NEGÓCIO – Eu tenho como transformar estes Perfis em Fan Pages e a mesma terá a mesma quantidade de CURTIDAS que você tem de amigos no Perfil de sua empresa, marca ou negócio, em alguns casos obtém-se até mais CURTIDAS.

2) CASO TENHA PERFIL COMUM E FAN PAGES COM OS MESMO NOMES - Tenho como transformar um Perfil em uma Fan Page e mesclar Perfil e Fan Page e sua empresa, marca, negócio ficarem com mais CURTIDAS ainda.

OBSERVAÇÃO – Não basta criar uma Fan Page, tem também que participar !!! Seu cliente não vai aceitar apenas mensagens sobre sua empresa, marca ou negócio para achá-la um sucesso. Para expandi-la é necessário que se saiba como fazer, como atrair mais CURTIDAS e principalmente que propaguem sua empresa, marca ou negócio.

Então você diz: “Eu NÃO TENHO TEMPO; Eu NÃO SEI fazer; Já tenho uma pessoa que faz, mas NÃO TENHO resultados... etc” POR QUE SERÁ QUE ISTO ACONTECE ?

Sim, os empresários e prestadores de serviços muitas vezes NÃO TÊM TEMPO, NÃO SABEM FAZER ou CONTRATAM CURIOSOS. Então a coisa acaba desandando, o CORRETO é procurar quem realmente sabe, quem pode elevar o nome de sua empresa, marca ou negócio, um profissional em Marketing é a solução, pois este estará trabalhando em prol da sua empresa, marca ou negócio. E quanto mais sua empresa ficar visível, mais o trabalho dele irá aparecer e mais clientes ele irá adquirir. Enquanto quer pagar um curioso nem sempre é a solução, nem sempre é o mais correto, pois você poderá está exterminando sua empresa, marca ou negócio dentro de um ambiente que poderia elevar suas vendas e serviços, as vezes a economia pode levar a ter surpresas desagradáveis.

Você realmente quer ver sua empresa crescendo correta e continuamente? Então use o Facebook de forma adequada e tenha o retorno desejado! Contratando um profissional de Marketing, com certeza sua empresa crescerá e lhe dará retorno a curto prazo!

Posso ajudá-lo a promover sua empresa ou seu negócio ! Entre em contato!!!!

Alex Hudson
Celular:(21)9 9540-1967
E-mail: contato@rbclassificados.com.br

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)