quinta-feira, dezembro 18, 2014


Bom dia meus amigos e amigas,

Eu juro que tento entender este DESgoverno, mas os DESmandos acumulam-se uns sobre os outros. Devido à falta de preparo aliado à falta de vontade dos secretários deste Desgoverno, soube que muitos professores não foram convidados para a confraternização da Secretária de Educação. Mas o pior foi na Cerimônia do Dia Mundial do Esporte e ou Dia Municipal do Esporte, que aconteceu ontem (17/12) às 20 horas, quando deixaram de convidar o nosso maior campeão de 2014. Estou falando do jovem João Lucas Nascimento Martins, de apenas 12 anos, e que conquistou VINTE títulos de Ouro em 2014, porém nem mesmo foi convidado para o Dia Mundial do Esporte, quanto mais ganhou uma medalha ou agradecimento por suas conquistas em nome de Rio Bonito.

Campeão de JIU JITSU, ganhou dois mundiais, três estaduais, dois brasileiros e um sul americano, levou o nome da nossa cidade com satisfação por onde passou, através de seu esporte favorito, não esquecendo que ele é uma criança e tem que ser incentivado e este DESgoverno nem mesmo lembrou de convidá-lo, isso é um descaso, uma absoluta e injusta falta de respeito ao atleta. 

Amiguinho você não necessita de ser reconhecido por este DESgoverno, pois nós Riobonitenses temos orgulho de você e de suas conquistas. Saiba que respeitamos suas medalhas e torcemos por você sempre! Para nós você é um grande atleta, não ligue para mais este grande tropeço deste DESgoverno e em seu coração acolha o TITULO DE ATLETA DO ANO dado pelo POVO RIOBONITENSE.

Não ligue nem se abale com isso, pois acredito que seja porque seu pai não abaixa a cabeça para este DESgoverno. É uma pessoa que os encara de igual para igual, não tem medo de cara feia e com certeza aprendeu com seu avô que também não aceita as mazelas deste DESgoverno. Aprenda desde já que para ser campeão tem que ter uma família que o apoia e isso você tem, aliás não só sua família e sim toda uma cidade, você já tem o nosso aplauso e nossa admiração. Continue assim, cada vez melhor!!!!!

E francamente , representantes deste DESgoverno, vocês são cada vez mais decepcionantes, injustos e ridículos! Vejam se melhoram um pouco , aproveitando este momento de final de ano para repensarem em seus atos parciais e completamente distantes de uma democracia verdadeira.Informem-se melhor como é fazer uma política de qualidade, em vez de punir crianças com sua mediocridade.

Alex Hudson

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)