quinta-feira, dezembro 04, 2014


A VERDADE SEMPRE...
Meus amigos e amigas eu gostaria de falar diferente, mas tento trazer sempre a verdade para vocês e eis o que trago abaixo:

PREFEITA
Tomara que eu esteja completamente errado, mas a matéria do Jornal O Dia é estranha e parece ser comprada, prefiro a dúvida a afirmação, então ainda estou na dúvida que aquela matéria seja paga ou não.
Como a matéria do Jornal O Dia mesmo relata ainda cabem recursos.
Matéria no Jornal O Dia: http://migre.me/nkjgC

PAULO MELO
Quanto ao quase ex-dono da Alerj, em 2013 eu já tinha falado da hipótese de Paulo Melo ir para o cargo vitalício do TCE, na ocasião até trouxe que ele estava doente e coisa e tal, então ele tentou mais uma vez a reeleição e consegui o feito, mas na queda de braço com Picciani ele já perdeu e pronto.
As viúvas de Paulo já estão chorando, sim as viúvas aqueles que viviam bajulando para terem alguns benefícios com o Deputado, por outro lado ele dentro do TCE terá mais poderes ainda dentro do Estado.
Não vamos esquecer que a Procuradoria Regional Eleitoral no Rio de Janeiro (PRE/RJ) representou contra o parlamentar por compra de votos na Justiça Eleitoral.
Matéria no Jornal O Dia: http://migre.me/nkjcR

Alex Hudson

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)