domingo, dezembro 14, 2014


Passei ontem em frente ao Posto da PRF no Basílio, e vejam o que encontrei apreendidos!  Eles que cobram passagens tão caras, como não têm condições de pagar o licenciamento anual que é obrigatório?
Não esquecendo que o seguro  é obrigatório principalmente para veículos de transporte de passageiros, como uma empresa deste porte permite que os documentos da sua frota atrasem? Eu até entenderia se fosse um carro de passeio, pois nós , mortais comuns, passamos por algumas dificuldades de ordem financeiras, mas isto acontecer com uma empresa do porte da Rio Ita, é uma VERGONHA.

O Monopólio desta empresa no Estado do Rio de Janeiro não é segredo para ninguém, eles fazem o que querem, mas aqui em Rio Bonito ainda podemos encontrar bons Agentes que não têm medo de peitar esta poderosa, de mandar parar e pedir a documentação de sua frota. Garanto que se fizer isso com outros ônibus desta empresa e da empresa municipal, com certeza o pátio da PRF em Basílio será pequeno para tantos veículos. Com toda certeza vocês já sabem quem foi o Agente que peitou esta poderosa, então nem mesmo necessito mencioná-lo aqui.

Mas o ideal mesmo seria cada empresa fornecedora de serviços, cumprisse seus deveres, para cobrarem com propriedade todos os seus direitos. Ou melhor ainda, que todos usufruíssem seus direitos sem necessitarem de cobranças, a partir de um Governo de Excelência, onde tudo fluísse em equilíbrio e equanimidade....

VAIVENDO......

Alex Hudson


0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)