sexta-feira, janeiro 23, 2015

A cada dia que passa, este DESgoverno que impera em Rio Bonito (RJ) se deteriora, se corrompe, e hoje demonstrou uma covardia inimaginável. Recebi mais de 20 ligações do pessoal de Boa Esperança, mas eu tinha deixado meu telefone na Loja do Wander do Fusca e logo que cheguei percebi as ligações perdidas, e disse a Wander que algo sério havia acontecido em Boa Esperança. Não deu outra....
Meus amigos e amigas, vocês não vão acreditar no que vou escrever, mas este DESgoverno mandou derrubar uma construção quase em ponto de laje, apenas porque a prefeita queria doar o terreno para uma eleitora dela, pois quem tinha a cessão de uso, a recebeu das mãos do ex-prefeito José Luiz Alves Antunes, o popular Mandiocão. Hoje por volta das 13 horas, começaram a destruir o SONHO DE UM TRABALHADOR.
A alegação dos Fiscais foi que a pessoa tinha apenas dois anos para construir sua casa, e se assim não fizesse a PMRB poderia retomar o terreno. Através desta alegação arbitrária, a derrubada foi efetivada, com apoio da PM, sem qualquer interpelação judicial. Segundo o irmão do permissionário, no contrato que ele tem consta que ele teria cinco anos para terminar sua construção e não os dois anos alegados pela prefeitura.
O vídeo foi feito pelo Presidente da Associação de Moradores de Boa Esperança Vagner Marins, pois ele foi chamado para tentar impedir este DESATINO, mas foram em vão os apelos dele, do irmão do permissionário e da população local.
É prefeita, a senhora perdeu a chance de me ver atrás das grades, pois se no bairro eu estivesse com certeza a esta hora eu estaria preso, pois tentaria de qualquer maneira impedir esta COVARDIA.

Alex Hudson
Jornal $em Cen$ura$
contato@semcensuras.com.br

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)