segunda-feira, abril 27, 2015


É a melhor que nós temos com toda certeza, pois levar o nome da nossa cidade a toda grande mídia não é para qualquer um prefeito, a nossa prefeita está de parabéns a todo mês ela explode na grande mídia e para lhe ser sincero ela é que está certa, o nome dela tem que está em evidencia não importa como, mesmo porque o povo está muito satisfeito com suas ações, Rio Bonito é um canteiro de obras, os Professores tem o melhor salário do País, a saúde então nem se fala, não temos problemas o Hospital trabalha afinado com a PMRB, ela dá show em administração Pública.
É meus amigos todos assim pensam, sim todos que não moram em Rio Bonito não consegue entender o porquê ela ainda está no poder e o povo nada fez até agora para impedir o desastre que assola nossa cidade, então eu realmente não tenho o que escrever, apenas elogiá-la já que é assim que o grupo dela a percebe, é assim que vocês deixam todos de fora da cidade pensarem, ou seja, que mesmo com todo os escândalos ela é uma boa prefeita, mas isso não eu que digo e sim vocês que deixam todos pensarem, pois ela ainda está no comando da cidade e pelo visto lá irá permanecer e não fique assustados se ela conseguir reeleger-se.

Abaixo eu deixo a reportagem do Jornal O Globo envolvendo ela, seu amigo Dudu Cunha e família (PMDB), ela não se lembra de nada, não sabe de nada e nada e é de nada e talvez fique por isso mesmo, a PF deveria vir a nossa cidade e fazer uma devassa na PMRB daí saberia o que o envolvimento do Dudu é bem maior que eles pensam.

Clique aqui e leia a matéria na integra!

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)