quarta-feira, abril 22, 2015


Em entrevista a InterTV, afiliada da Globo, ela afirma que ainda não pagou o Hospital Regional Darcy Vargas por falta de documentação, ou seja, falta de certidões e outros que ela faz questão de ressaltar sempre.

A MENTIRA
Prefeita já que faltam documentações, então como a senhora na sexta-feira mandou pagar R$19.000,00 ao Hospital?                          
Segundo a Lei 8.666/93, a qual, a senhora adora citar neste caso, impede que a senhora pague qualquer quantia sem tais documentos.

IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
Então fica a pergunta:  Senhores Vereadores não caberia improbidade administrativa neste caso?  Aliás, senhores Vereadores há um vídeo (2014) onde a prefeita admite que poderia sofrer  improbidade administrativa, pois teria ferido a mesma Lei pelo mesmo motivo.

DEMISSÕES NO HOSPITAL
Segundo informações obtidas diretamente com a Direção do Hospital, eles não tem como pagar os salários dos funcionários e irão começar despedir funcionários da Instituição, segundo ainda a Direção, as demissões começariam ainda esta semana, mas também não sabem como irão pagar as indenizações dos demitidos, já que nem mesmo dinheiro eles tem para pagar os salários do mês.

CONCLUSÃO
Alguns anos atrás eu aprendi a expressão "Dura lex, sed lex" que é uma expressão em latim cujo significado em português é "a lei [é] dura, porém [é] a lei, então não importa a "boa ação" e sim a AÇÃO ERRADA, que tem que ser cobrada e não percebo ninguém cobrando sobre isso.
Como o Hospital pode pagar seus tributos e contribuições se não recebe para pagá-los? Como conseguir certidões sem pagar os débitos? Então culpar administrativamente uma Instituição é fácil admitir os próprios erros demora mais um pouco.

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)