sexta-feira, junho 05, 2015


Não tenho nada contra o movimento dos professores para terem o que lhes é de direito, porém alguns andam brincando de ativista apenas para autopromoção, isto está nítido, só não enxerga quem não quer.
Lamentavelmente, brincar com algo tão sério coloca em risco a importância do movimento dos professores por melhores salários. Isto já está passando dos limites e já podemos encontrar pessoas descontentes com estes fatos, pois a coisa é séria e não um picadeiro de bobagens, de meninices. A Educação é coisa séria para gente séria, um movimento para reivindicar melhorias nas condições de trabalho e nos  salários é algo muito sério também.
Espero que os envolvidos entendam o que quero me fazer entender. Respeito e sou solidário, mas não posso fechar os olhos para estes fatos, pois há reclamações de todos os lados, não só dos professores que levam este movimento a sério como também por parte dos Vereadores e da administração municipal.
 Ofender não é o caminho, brincar não é a solução, e muito menos atitudes de zombaria e chacotas, não é um comportamento condizente com representantes da Educação. Eu até tenho outras informações mais graves ainda que estas acima, mas prefiro até não entrar no mérito aqui neste espaço, mas se os responsáveis pelo movimento quiserem estas informações escabrosas, eu poderei repassar.
Eis aí a explicação de meu recente silêncio, é a minha indignação e guardo o meu respeito a todos profissionais da educação, mas não poderia deixar de expor o que penso, o que observo e o que sei.
Quanto à questão da autopromoção, em 2016 vocês irão entender...

contato@semcensuras.com.br

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)