terça-feira, junho 02, 2015

Foto: Divulgação
Eu até não acho estranho, mas com toda certeza muitas pessoas podem achar estranho esta notícia, pois no site da PMRB não nenhuma menção quanto a chegada desta unidade do Estado que anda ajudando muito a população do Estado, principalmente em cidades como a nossa que tem uma enorme carência na área da saúde, aliás, usam a saúde do povo como moeda de troca, ou seja, forma para angariarem votos. Será que o Secretário de Saúde não sabe ou ele não dá importância a este serviço?
Rio Bonito recebe hoje (02/06) o Tomógrafo da Secretário de Estado de Saúde, o qual, permanecerá até dia 13 de junho e que vai atender também pacientes de Tanguá, São Gonçalo, Silva Jardim e Itaboraí.
O caminhão ficará na Praça Dr. Astério Alves de Mendonça e o atendimento acontecerá de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h30, aos sábados e feriados, das 8h às 15h.
Os exames só poderão serem realizados a partir de agendamentos prévios, cada secretária dos Municípios acima citados deve agendar com a Secretária de Estado de Saúde, os resultados irão chegar em cada secretária municipal de saúde dos respectivos Municípios.

contato@semcensuras.com.br

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)