terça-feira, setembro 01, 2015

Bom dia meus amigos e amigas,

quando digo para alguns amigos que a política é a ARTE DE ENGANAR O POVO, estes amigos ficam pasmo com a minha afirmação, Marcos Abrahão começou lá atrás falando ao Jornal Folha da Terra que não seria mais candidato a Prefeito em Rio Bonito, ainda não satisfeito no programa do Rai de Olho ele reafirmou tal fato, eu o entrevistei e foi enfático ao afirmar a mesma coisa, aliás, fingiu até perder a paciência quando eu fiz diversas perguntas com o mesmo objetivo, ou seja, saber se ele era ou não candidato em 2016.
Agora ei aí o GOLPE, ou seja, usando a máxima que sempre digo, usando a ARTE DE ENGANAR O POVO, a tal política que ele e alguns grupinhos da cidade costumam lidar, é deputado o senhor já começa errando, já quer enganar os eleitores, eu não percebo ninguém o querendo como candidato e sim seu grupo e principalmente o senhor.
Boa sorte a ti e que Deus nos livre de políticos que usam a boa fé do povo, tal como o senhor usa, pois MENTIRA FAZ CRESCER O NARIZ, então não adianta apontar o dedo para os demais candidatos, o senhor usa da mesma técnica que eles.
RIO BONITO MERECE RESPEITO SENHOR DEPUTADO!

Alex Hudson


0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)