segunda-feira, março 28, 2016

ONDEESTAA VIGILANCIASANITARIADERIOBONITOSUPERMARKET
Interessante meus amigos e minhas amigas, é que este DESgoverno NÃO FUNCIONA nem no tranco, então quem amarga é o povo como sempre, nem mesmo abriu o Supermarket (poucos dias) e já começa no erro.
ONDE ESTÁ A VIGILÂNCIA?
Onde está a Vigilância Sanitária de Rio Bonito que não está observando estes erros gritantes? Aliás, ela só funciona quando um Vereador chegado a Prefeita chama, aliás, só funciona contra a população rio-bonitense.
Eu como um leigo no assunto sei que para expor carnes é OBRIGATÓRIO o uso de balcões frigoríficos que estejam limpos, com temperaturas recomendadas de 0°C a 2°C para balcões abertos e de 2°C a 4°C para balcões fechados.
ONDEESTAA VIGILANCIASANITARIADERIOBONITOSUPERMARKET (2)E tem mais meus amigos e amigas aqueles ENFEITES COM FOLHAS DE ALFACE (outras folhas ou legumes) NÃO SÃO PERMITIDOS, pois, mesmo que sejam lavadas, não deixarão de ser acompanhadas de produtos tóxicos provenientes da lavoura.
Agora esperamos que a Rede Supermarket obedeça as Leis deste País/Estado principalmente no que tange a higiene.
As fotos foram postadas por Wander em seu perfil do Facebook, segundo ele as mesmas foram tiradas no ultimo sábado (26/03) as 19:38.

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)